quarta-feira, agosto 20, 2008

Ò___Ó Não ao fim das bandas!!!

Primeiro Sandy e Junior, e agora RBD?




Saiba tudo sobre o fim do Grupo:

Com o anúncio do fim do RBD no último dia 15, os fãs do sexteto mexicano em todo o mundo já começam a se mobilizar para que este fim seja adiado.
A cantora Anahí pediu a todos os fãs no programa La Oreja que façam passeatas em todas as cidades possíveis, pois ela como outros integrantes do RBD não querem que a banda acabe de uma hora para outra.
Os fãs de todo o mundo já organizaram as passeatas, e elas aconteceram em cerca de 25 cidades diferentes em todo o mundo. O Brasil não ficou de fora dessa, e no dia 23 (Dia Mundial da Passeata RBD), terá uma passeata na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, além de passeatas em outras cidades brasileiras.
Christian Chávez em entrevista comentou que a Tour EDC (Empezar Desde Cero) não será a última do RBD, pois ainda terá o lançamento de um novo CD que marcará o começo de uma nova turnê do grupo mexicano por todo o mundo. Além do lançamento do novo disco, o RBD ainda tem o projeto de fazer o filme.
O fim do RBD ainda é praticamente um mistério, segundo informações o grande problema é que a gravadora do grupo EMI Latin (Televisa) não quer renovar o contrato dos integrantes, pois nesses últimos anos os mexicanos não arrecadaram dinheiro como antigamente. Outra possibilidade é que a decisão de acabar foi tomada por todo o grupo em conjunto, mas porque será que a cantora Anahí e o cantor Christian Chávez estariam chorando em um programa de TV pedindo passeatas?

Saiba como os integrantes receberam a notícia do fim do RBD:Maite Perroni recebeu a notícia do fim do grupo quando estava gravando a novela Cuidado com El Ángel, em que é protagonista da trama que vem muito bem na audiência.

Poncho estava gravando o seriado Terminales quando recebeu a notícia do fim do sexteto.
Dulce Maria está de viagem pela Itália, onde foi informada pelo telefone que o anúncio do fim tinha sido pela internet.
Christian Chávez recebeu a notícia também por telefone.
Anahí Puente ficou chocada com a notícia do fim, que foi avisada através de um amigo.
O único que não sabemos como recebeu a notícia foi o cantor e músico Christopher Uckermann.Sobre shows no Brasil em novembro:O RBD pode voltar ao Brasil em meados de novembro para fazer uma segunda passagem da Tour Empezar Desde Cero, que pelo que parece deve passar por 6 cidades brasileiras.

Dia Mundial da Passeata RBD:
Rio de Janeiro:Data: 23/08Horário: 14hLocal: Em Frente ao metrô da Arcoverde, Copacabana.Traje: Camisa de preferência da cor vermelha.

São Paulo: Data: 23/08/2008 Horário: 15H Local: Masp.

Traje: Roupas vermelhas ou pretas.

Link:

http://minhaaudiencia.wordpress.com/2008/08/20/rbd-saiba-tudo-sobre-o-fim-do-grupo/

Até agora naão existe uma explicação pra o térmio o grupo.
Link para a carta de Pedro o Produtor do Grupo RBD sobre a separação:

http://www2.esmas.com/rbd/noticias/007990/carta-pedro-damian

Leiam a mtéria completa no site da Revista Capricho:
Declaração do Produtor:
http://capricho.abril.com.br/idolos/conteudo_idolos_296041.shtml
Matéria de notícia do final:
http://capricho.abril.com.br/idolos/conteudo_idolos_295399.shtml

Um beijo a todos comentem!

Nenhum comentário: