quarta-feira, outubro 15, 2008

Fim do RBD está próximo

:-o Eu sou brasileira e não queria que o RBD acabasse, mas tudo gira em torno de dinheiro e dinheiro, e tudo é um contrato que eu acho que acabou ne? sorte para todos, e acredito que da mesma maneira que apareceu o RBD e de repente terminou, vão investir no novo timbir... e vai estourar vender muito e acabar de novo e aparecera outro RBD e sugarão muito dinheiro e acabará não acredito mais nesses grupos fabricados...como o RBD, tenho muitas coisas deles porque amava eles mesmo, mas fãs do mundo inteiro se mobilizaram por eles em passeatas, e eu não vi uma notinha um comentário deles, decidi não ir a nenhum show de despedida, e não vou gastar mais um centavo com eles, muito obrigada RBD por levar seus fãs ao céu e depois tirar nuvem dos pés deichando-os cair ao chão me espatifando e percebendo o quanto eu fui tola.Thanks.
Sunny Kanoi.

Nenhum comentário: