segunda-feira, março 09, 2009

The sims 3

Meu computador não está carregando imagens então vou colocar ons links ai da pra ver em outra janela ok?
Fotos da evolução desde the sims, the sims 2 até o novo the sims 3 que será lañçado este ano.
http://girlsofwar.files.wordpress.com/2008/12/thesims.jpg?w=500&h=205
Da série: “Eu sei que você já jogou, mesmo que você negue”: The Sims. Se você não jogou, ficou com vontade de jogar ou já ouviu falar muito bem desta série. Eu quando era mais nova, já virei madrugadas sem nem perceber o tempo passar jogando este jogo.

O primeiro The Sims, criação de Will Wright, foi lançado no ano 2000 e em 2002 se tornou o jogo mais vendido para PC da história. Em 2004 foi lançado The Sims 2, que passou a ser completamente em 3D, ao contrário do seu antecessor que tinha algumas coisas em 2D. The Sims 2 era mais justo, os preços eram mais baratos, o salário era melhorzinho, os personagens envelheciam com o passar do tempo. Já estava bom demais, mas os fãs sempre querem mais.

Sempre que você queria levar seu Sim para viajar ou fazer umas comprinhas, tinha que esperar a tela de loading para o novo cenário aparecer. Não havia interação com os vizinhos ou a vizinhança, a não ser que você ligasse pra eles e pedisse uma visita. Seu Sim não podia dirigir, tinha sempre que esperar o bendito taxi – vulgo, tela de loading.

Agora tudo isso é coisa do passado. Seu Sim vai onde quiser com o carro dele, sem tela de loading. Ele pode até entrar na casa do vizinho se quiser. Você pode definir absolutamente tudo no seu Sim, desde cor do cabelo até personalidade. E se você resolver ser um Sim mau e roubar doces de criancinhas, vai acabar engordando.

Imagens:
the sims: http://girlsofwar.files.wordpress.com/2008/12/thesims_screen002.jpg?w=300&h=225

the sims 3: http://girlsofwar.files.wordpress.com/2008/12/thesimsp.jpg?w=300&h=217

Nenhum comentário: