quinta-feira, agosto 05, 2010

História The King of Figters

Southtown. Uma cidade com uma grande atividade industrial e, acima de tudo, bem conhecida por sua vida noturna apaixonante e as lutas interessantes que ocorrem nos becos da cidade pequena. Porque, basicamente, essa é a vida, o fluxo que alimenta as veias de Southtown. Lutar deixou de ser um passatempo para se tornar um modo de vida, um modo para sobreviver em uma cidade furiosa. Até mesmo se você escolhesse outro caminho, no final das contas, sua vida o levaria cedo ou tarde à batalha na arena. Em resumo, isto reflete a natureza violenta dos cidadãos de Southtown. Porém, isto se tornou mais evidente desde a chegada de um homem misterioso chamado Geese Howard.

Geese Howard se estabeleceu logo como o homem mais poderoso em Southtown, graças às operações ilegais com armamento e processamento de drogas. Suas riquezas pessoais se tornaram além do que qualquer pessoa poderia imaginar, ultrapassando até mesmo a do prefeito de Southtown. Embora ele não fosse o prefeito da cidade, Geese começou a inserir o fluxo de corrupção e temor nos corações da política de Southtown. Alcançou tais níveis que os policiais não só foram bem liquidados mantendo a boca fechada como também temem por suas vidas. As pessoas em Southtown não eram diferentes. As operações ilegais de Geese não puderam ser paradas de qualquer forma. E até mesmo se eles tentassem, seriam logo castigados violentamente pelas forças de Geese. Mas Geese não era um homem que precisava de proteção pessoal todo o dia. Geese é um mestre na escola Hakkyokuseiken de artes marciais e a sua força é tão terrível que ninguém tinha sobrevivido estando na frente dele. Ele emite um poder incrível de suas mãos.

Geese regeu Southtown com mão de ferro, realmente. Porém, para se manter entretido e eliminar alguma possível oposição, Geese criou o torneio "The King of Fighters". A competição envolvia um grupo de lutadores se enfrentando para ver verdadeiramente quem é o mais poderoso e desafiar Geese no campeonato. Porém, ninguém nunca chegou a isso, desde que Geese colocou o seu número um como guardacostas pessoal, o mestre do bastão Billy Kane, da Inglaterra. A habilidade dele com o bastão era admirável. Ele fez um trabalho rápido com qualquer um que o desafiou. Por isso Geese quase nunca lutou com qualquer pessoa.

Contudo no início de outro torneio, competidores novos entraram. Tudo parecia praticamente normal, com exceção de uma coisa, um certo par de irmãos que entrou para tornar as coisas mais difíceis para Geese e seus homens. E era bastante óbvio, considerando que o pai deles, outro grande mestre de Hakkyokuseiken chamado Jeff Bogard, foi morto por Geese. Jeff sempre foi um estudante melhor e um lutador mais forte que Geese. Por isso Geese o eliminou como qualquer possível ameaça para o domínio dele na cidade. Porém, os dois filhos de Jeff, Terry Bogard e Andy Bogard, junto com um amigo, o kick boxer japanês Joe Higashi, vieram para vingar-se de Geese. Então, o campeonato ficou sério. Era notável a facilidade deles em ganhar as batalhas, até mesmo do grande Billy Kane. Geese viu nisso a oportunidade perfeita para esmagar os vermes. Porém, ele ficou surpreso com a incrível força do irmão mais velho, Terry Bogard. Ele usava todas as técnicas de seu pai, mas ele tinha algo que o diferenciava de Jeff: o fato de ele na verdade gostar de lutar e derrotar os oponentes mais fortes.

Geese não ficou entusiasmado com aquele homem, mas ficou surpreso por ele saber mais técnicas. Na agonia de sua derrota, Geese foi batido para fora da janela no topo da torre onde ele e Terry estavam lutando. Foi presumido que Geese estava morto.

Um ano depois depois da derrota de Geese, o mundo foi estremecido quando um homem com o nome de Wolfgang Krauser deu continuidade ao torneio e o aumentou de um campeonato local para um campeonato mundial. Krauser era um nobre alemão, porém suas habilidades de luta, da linhagen de Strolheim, eram devastadoras e crueis. Sua força era muitas vezes maior que a de Geese, e suas habilidades eram duas vezes mais mortais. Krauser começou uma procura intensiva pelo homem que derrotou Geese Howard. Não precisamente para vingar-se, mas para o desafiar, pois Krauser gosta de ter uma pequena diversão com homens inferiores a ele. Assim, como o torneio estava acontecendo em várias partes do mundo, o próprio Krauser começou a desafiar grandes lutadores de renome, tornando mais e mais evidente o seu poder para o mundo. Uma vez mais, os Lobos Solitários (como o trio formado por Terry Bogard, Andy Bogard, e José Higashi ficou conhecido depois) assumiram o desafio de Krauser, mas eles não eram os únicos. Cinco outros guerreiros ao redor do globo se juntaram para competir e enfrentar Krauser na final, numa batalha fatal. Uma vez mais Terry conseguiu alcançar as finais passando por oponentes difíceis como o ex campeão peso pesado do boxe Axel Hawk e a pessoa de confiança de Krauser, o toureiro espanhol Lawrence Blood.

Uma vez mais, uma batalha fatal estava a ponto de começar. Terry e Krauser iniciaram uma batalha realmente lendária. Ambos tinham sutileza, habilidades e o prazer de lutar em suas almas. Era o estrondo de dois imensos poderes. Porém, Terry tinha aprendido muito das batalhas prévias e ganhou bastante experiência, a qual Krauser não ganhou nos encontros prévios com outros lutadores. Enquanto Krauser só estava destruindo, Terry na verdade aprendeu algo de seus oponentes. Terry usou suas últimas técnicas, e conseguiu derrotar Krauser. Assim, o segundo torneio The King of Fighters terminou, e como no ano passado, era desconhecido quem tomaria o torneio em suas mãos. Até que...

Nenhum comentário: