domingo, setembro 26, 2010

diga o trecho da musica mais antiga que vier na sua cabeça agora.

Resposta: "Eu cheguei em frente ao portão, meu cachorro me sorriu latindo, minhas malas coloquei no chão, eu voltei, tudo estava igual como era antes, quase nada se modificou, acho que só eu mesmo mudei e voltei, eu voltei agora pra ficar porque aki aki e meu lugar, eu voltei pras cosias que eu deixei, eu voltei, fui abrindo a porta devagar, mas deixei a luz entrar primeiro, todo meu passado iluminei e entrei, meu retrato ainda na parede, meio amarelado pelo tempo, como a perguntar por onde andei, e eu falei, onde andei não deu para ficar, porque aki aki e meu lugar, eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei, sem saber depois de tanto tempo, se havia alguém a minha espera, passos indecisos caminhei, e parei, quando vi que dois braços abertos, me abraçaram como antigamente, tanto quis dizer e não falei, e chorei, eu voltei agora pra ficar, por que aki aki é me lugar, eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei, eu voltei agora pra ficar porque aki aki é meu lugar, eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei, eu parei em frente ao portão, meu cachorro me sorriu latindo..." Acabei colocando a música toda Ç_Ç

Perguntas idiotas, respostas cretinas >.< que vc quer saber?

Nenhum comentário: