terça-feira, dezembro 16, 2008

Marcelo D2 novamente cria polêmica em torno da maconha

Marcelo Maldonado Gomes Peixoto, mais conhecido como Marcelo D2, declarou recentemente - de acordo com o Jornal do Basil -, que fuma maconha todos os dias e nunca vai deixar de fumar.
De acordo com o rapper, droga não é assunto de polícia. É uma questão de saúde pública. E complementa: a maconha, por exemplo, é uma planta, sempre esteve aqui. É coisa de Deus.
Essa não é a primeira vez que D2 aparece na mídia por conta de seu discurso pró-maconha. Em 2003, D2 criticou o Ministério Público por ter aberto um processo contra a atriz Luana Piovani, que disse fazer uso da droga. Mas foi com a banda Planet Hemp que Marcelo se tornou conhecido e utilizou-se do meio para ampliar seu pensamento.
Além do vício pela droga, D2 desperta a atenção das pessoas por conta do grande número de tatuagens que ostenta pelo corpo. Nem mesmo ele sabe exatamente quantas existem ao longo de seus 1,70m de altura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!