terça-feira, dezembro 16, 2008

MV Bill estréia como ator em filme de Sandra Werneck

O rapper MV Bill faz sua estréia como ator no filme "Sonhos Roubados", de Sandra Werneck, cujas filmagens terminam esta semana. As cenas em que o rapper participa já estão todas gravadas. Ele faz o papel de Ricardo, um presidiário que paga por um programa com a adolescente Jessica (Nanda Costa), se apaixona por ela e faz de tudo para conquistá-la.
MV Bill conta que ficou animado com o convite para participar do elenco, "principalmente pelo assunto que o filme aborda, já que trata de questões importantes sobre a forma de viver da juventude atual, especialmente o universo feminino". Bill, que já lançou três livros e um documentário, afirma que sempre quis atuar no cinema.
O filme de Sandra Werneck é uma adaptação do livro "As Meninas da Esquina", de Eliane Trindade, e fala sobre prostituição juvenil. Inicialmente iria se chamar "Sexo, crochê e bicicleta", mas mudou de título e agora se chama "Sonhos Roubados". O elenco conta as jovens protagonistas Nanda Costa, Amanda Diniz e Kika Farias; e os atores consagrados Marieta Severo, Nelson Xavier, Daniel Dantas e Ângelo Antonio.

Nenhum comentário: