quarta-feira, abril 29, 2009

Carro da Barbie da Fiat?

Pois é gente!
Foi lançado o Barbie Fiat em comemoração aos 50 anos da boneca mais famosa do planeta.
É o Fiat 500 todo estilizado.
De acordo com o blog: styleinc.wordpress.com/2009/03/
E o site: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI62536-10142,00.html
Fiat 500 ganha versão Barbie
Compacto italiano comemora aniversário de 50 anos da boneca
500 Barbie tem carroceria cor de rosa e antena com iluminação de leds. Compacto está no Salão de Genebra
Sabendo do sucesso do 500 entre o público feminino, a Fiat decidiu desenvolver uma versão exclusiva para elas, com o sobrenome Barbie. Isso mesmo, o 500 de cor rosa choque desta página leva o sobrenome de uma das bonecas mais famosos do mundo, que completa 50 anos em 2009. O compacto será uma das atrações da montadora italiana no Salão de Genebra, que tem seu primeiro dia aberto à imprensa mundial hoje (3). Além da carroceria rosa choque, que mais chama atenção no 500 Barbie, o modelo traz muitos outros mimos para agradar ao público feminino. A coluna B traz o logotipo da boneca, com a letra “B” em destaque. Sobre o teto, está a antena que traz acabamento exclusivo, com iluminação por meio de leds. Cuidadosa, a Fiat ainda preparou uma capa exclusiva para o compacto, mas com o desenho do primeiro 500, vendido na década de 1960.
Por dentro, há muito luxo e mais extravagância. Painel, bancos, laterais de porta e teto ganharam revestimento em dois tipos de tecido: couro e alcântara. O acabamento é feito nas cores creme e rosa. Segundo a Fiat, além da exposição no Salão de Genebra, o 500 Barbie vai rodar a Itália em outros eventos. No entanto, a montadora afirma que a princípio esta versão não entrará em produção. No Brasil, a chegada do 500 convencional está marcada para o segundo semestre de 2009, quando o compacto europeu deve desembarcar por cerca de R$ 70 mil.
Uma capa nostálgica traz desenho do Fiat 500 da década de 1960 e embaixo o mais novo model feito exclusivamente para nós lindo nao?

Nenhum comentário: