quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Desabafo...



"É sei que muita gente entorta o nariz para esse tipo de música mas muitas das verdades q sei, muitas das coisas que aprendi, eu aprendi ouvindo rap, curtindo o Hip Hop, trocando idéia com os irmãos.

Hj cada um na sua correria, mas ai eu não esqueço, as lembranças são eternas, pode o tempo passar, posso modificar meu jeito, minhas idéias serão sempre conscientes o máximo que eu puder...quando eu estava nos piores momentos da minha vida, quem esteve do meu lado?

Quem sempre estava lá pra ouvir para ver minhas lágrimas caírem?...(Silêncio) é uns poucos...

As lágrimas secaram, os sentimentos se estingïram, a dor passou a ser minha companheira...tem gente que diz que sofre ham, vc não sabe o que é o sofrimento, apesar de que cada um carrega sua cruz, e sempre me disseram: Sunny vc não sofre mais do que pode agüentar...sempre raciocinei sobre isso, e nunca entendi o motivo, Sunny seu sofrimento te tornou uma pessoa melhor...tah onde uma criança de 13 anos é uma pessoa ruim?

Se não fosse a consciência que tenho que acredito que cada um tem a sua consciência que é o que não deixa ir pelo caminho errado, eu não sei se estaria viva para digitar essas letras, eu não sei se estaria viva para viver o que estou vivendo, sentir o que estou sentindo e ver minhas lágrimas voltando tímidas mas com força rasgando a carapaça que se formou em volta do meu corpo para não sofrer por ninguém..." Suภภy kคภ๏i™-

_Leia isso:_
*O que é o que é??*
Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar,
pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irmã do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti...serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento...no momento...deixa eu caminhar contra o vento...o que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável...o vento não, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .....correu no rosto pardo do profeta...verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair...esse é o seu B.O. pra eternidade...diz que homem não chora...ta bom, falou...não vai pra grupo irmão ai .... JESUS CHOROU ! ! !

P***** v***** óh, vou te falar, tô chapando...eita mundo bom de acabar....o que fazer qdo a fortaleza tremeu...e quase tudo ao seu redor, melhor, se corrompeu...(epa pera lá, muita calma ladrão, cadê o espírito imortal do Capão?? lave o rosto nas águas sagradas da pia, nada do que um dia após o outro dia...sou eu seu lado direito, tá balado pq veio, negô, é desse jeito)...

Durmo mal, sonho quase a noite inteira, acordo penso, acordo com olheira, na mente sensação de mágoa e rancor...uma fita me abalou na noite anterior...Alô!! (Ae dorme em doidão, mil fita acontecendo e cê ai)...que horas são?? (meio dia e vinte ó..a fita é o seguinte ó....não é isqueirando não ó, fita de mil grau, ontem eu tava ali de CB, no peão, com um truta firmezão, cê tem que conhecer, se vc liga ele vai saber de repente, ele fazia até um Rap no passado recente...vai vendo a fita, se naum acredita, quando tem que se é Jão, presta atenção, vai vendo...parei pra fumar um de remédio, com uns muleque lá e pá, trafica nos prédios...o que chegou depois, pediu pra dar uns 2...logo, um patrício ó, novão e os c****...fumaça vai, fumaça vem hein chapou o côco, se abriu que nem uma flor, ficou louco...tava eu mais dois truta e uma mina num tempra prata show filmado ouvindo Guina...o bico se atacou ó, falou uma pá do cê)...tipo o que??

(Esse Brown aí é cheio de querer ser, deixa ele moscar e cantar na quebrada, vamo ver se é isso tudo qdo ver as quadrada, periferia nada, só pensa nele mesmo, montado no dinheiro e vcs aí no veneno...e a cara dele truta?? cada um no seu corre, durmo pelas veia, uns mata, outros morrem...eu mesmo se eu catar voa numa hora dessa, vou me destacar do outro lado de pressa, vou comprar uma house de boy depois alugo, vão me chamar de senhor...não confundo... mas pra ele só a zona sul que é a pa... diz que ele tira nós, nossa cara é cobrar...o que ele quiser nós quer, vem que tem, pq eu naum pago pau pra ninguém...E eu?? só registrei né, não era de lá, os manos tudo só ouviu, ninguém falou um A)...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome, pra ganhar atenção das muié e/ou dos homens...amo minha raça, luto pela cor, o que quer que eu faça é por nós, por amor, naum entende o que eu sou, não entende o que eu faço, não entende a dor e as lágrimas do palhaço...mundo em decomposição por um triz, transforma um irmão meu em um verme infeliz...e a minha mãe diz: Paulo acorda, pensa no futuro que isso é ilusão, os proprio preto não tá nem ai com isso não, olha o tanto que eu sofri, que eu sou, o que eu fui, a inveja mata um, tem muita gente ruim...

Pô mãe não fala assim que eu nem durmo, meu amor pela senhora já não cabe em Saturno, dinheiro é bom, quero sim se essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma p*****...ei vc, seja lá quem for, pra semente eu não vim, então, sem terror ...inimigo invisível, Judas incolor, perseguido eu já nasci, demorou...apenas por 30 moedas o irmão corrompeu, atire a primeira pedra quem tem rastro meu...cadê meu sorriso?? onde ta?? quem roubou?? é...humanidade é má, e até Jesus Chorou...Lágrimas...Lágrimas...Jesus Chorou....

Vermelho e azul, hotel, pisca só luz, nos escuros do céu...Chuva cai lá fora e aumenta o ritmo, sozinho eu sou agora o meu inimigo intimo...lembranças más vem, pensamentos bons vão...me ajude, sozinho penso merda pra c****...gente que acredito, gosto e admiro, brigava por justiça e em paz levou tiro: Malcon X, Ghandi, Lennon, Marvin Gaye, Che Guevara, Tupac, Bob Marley e o evangélico Martin
The King...lembrei de um truta falar assim: naum joga pérolas ao porco irmão, jogue lavagem eles preferem assim, se tem de usar piolhagem??

Cristo que morreu por milhões, mas só andou com apenas 12 e um fraquejou...periferia...corpos vazios e sem ética lotam os pagodes rumo a cadeira elétrica...eu sei vc sabe o que é frustação...máquina de fazer vilão...eu penso mil fita, vou enlouquecer...e o piolho diz assim qdo me vê: (famoso pra k***, durão, ih truta...faz seu mundo não Jão, hã, a vida é curta...só modelo por ai dando boi, põe elas pra chupar e manda andar depois...rasgar as madrugadas só de mil e cem..se sou eu truta hã, tem pra ninguém...

Zé Povinho é o Cão, tem esses defeitos, cê tendo ou naum cresce os zóio de qualquer jeito...cruzar se arrebentar, de repentemente vai, de ponto quarenta, se querer tá no pente)...se só de pensar em matar já matou, prefiro ouvir o pastor: Filho meu, não inveje o homem violento e nem siga nenhum dos seus caminhos...
Lágrimas...molha a medalha de um vencedor...chora agora ri depois, ae, Jesus Chorou...Lágrimas...

Jesus Chorou (Racionais'mcs)

2 comentários:

Anônimo disse...

Awesome post. Do you mind if I ask what your source is for this information?

Sunny Kanoi disse...

The text I myself have written about my life, music is a rap group called rational 'mcs and I put the source at the end ...