terça-feira, fevereiro 22, 2011

O que tem de errado em um pouco de romance?



Estava em uma lista de discução sobre relacionamentos e as pessoas estavam querendo me convercer de que não existe contos de fadas, e no namoro eh tudo lindo, mas quando passa para outro nível, os bombons, as flores, e toda a atenção vai para a filial...hum




...Hum até um tempo acreditava que não existia uma pessoa que pudesse me completar e me fazer feliz, havia desistido do amor, porque não tinha mais forças para sofrer...passei anos da minha vida me dedicando a uma pessoa meu primeiro namorado desde criança L_L, e por causa dessa pessoa que não teve a decencia e dizer que era gay... vivi durante 4 anos tentando me recuperar de uma depressão profunda, não vendo mais graça em nada, perdi o amor à minha própria vida...




Pessoas maravilhosas apareceram na minha vida, que poderiam ter me feito a pessoa mais feliz...mas eu não dei oportunidade mais para o amor, na minha depressão não tinha mais espaço pra ele...o amor que tanto havia me enganado, amigos que me prometeram coisas se afastaram de mim, não compreendendo o momento pelo qual eu passava...




Mas ano passado algo aconteceu. Algo que mudou o curso do rio que desaguava no mar de tristeza...e finalmente eu soube o que era sorrir...ter esperanças de que um dia ainda poderia ser feliz e depois disso e até agora estou em metarmofose, amadurecendo o que não amadureci nesse tempo que minha família me manteve em uma bolha me "protegendo de um mundo cruel" que só queria mau pra mim.



Eu não precisava estar contando isso, mas só quero que saibam que o que eu passei não quero passar mais, já tinha desistido de encontrar alguém que fizesse meu coração bater, que me fizesse acreditar no amor de novo, e hj eu acredito realmente que isso seja possível, que um dia eu poderei ser a pessoa certa para fazer alguém feliz...

E do fundo do meu coração eu estou tentando, poxa eu tb tenho direito de acreditar... pela última vez ¬¬'

Nenhum comentário: